domingo, maio 09, 2010

Para todas as nossas belas mamães!

Gostaria hoje, um dia tão especial, de fazer uma singela homenagem a minha mãe, a sua mãe. E a todas as mães desse planeta, que batalham para cuidar de seus progenitores.
Sim, pois foi ela com a incessante ajuda de seu pai, meu querido amigo, conseguiram com que um simples embrião, carregado por nove longos meses dentro da barriga dela, se transformasse em você.
Uma bela jovem, ou um belo rapaz... (quiçá os dois ao mesmo tempo.)... Cheios de saúde e de bem com o mundo, ou resolvidos consigo mesmo.
São elas, queridas mamães, que nos acolheram nas noites de pesadelo ou quando estávamos doentes, e viravam noites acordadas do nosso lado.
Ensinam certos valores da vida que nunca esqueceremos. Escovar os dentes é um deles.
Era ela quem nos buscava na escola quando éramos crianças, e se ela se atrasava já ficávamos preocupados olhando pelo portão da saída, torcendo que ela dobrasse a esquina no fim da rua e finalmente aparecesse.
É bom relembrar os certos momentos.
Pois bem, agora tenho que ir!
A minha mãe está me chamando!
Eu estou meio doente e esqueci de tomar o remédio, e pra variar ela está falando pra eu tomar!
Obrigado a todas as mães que estão ao nosso lado, e parabéns por esse dia mãe!

Por: Leandro Santos

Um comentário: