terça-feira, maio 11, 2010

A lista de Dunga

Boa noite!

Vou falar sobre um assunto que eu sempre me interessei desde criança, futebol.

Estava eu saindo do trabalho para almoçar num self-service, quando de repente lembrei que já deveria ter dado a convocação dos jogadores da Seleção Brasileira que vão à Copa.
Achei uma televisão, tinha começado Jornal Hoje, e como pensei, a notícia sobre a convocação foi a primeira. Ao ter escutado que Adriano está fora da Copa e em seu lugar foi chamado Grafite minha reação, claro, que foi dar gargalhadas. Agora falando sério, o Brasil - não chega a perder, só deixa de ganhar - prender pelo menos 2 marcadores do time adversário marcando o Adriano, mas ganha em um ponto importantíssimo: QUALIDADE. Sem falar na disciplina, convenhamos que um jogador que falta treino para ficar com traficantes na favela é porque não tem respeito algum à camisa que veste. Por falar em disciplina, eu gostei do Neymar não ir à Copa, de moleque já basta o Robinho. Campeonato Paulista, BRasileiro é uma coisa, Copa Do Mundo é TOTALMENTE diferente.
Alegria vem na convocação do Thiago Silva, O Monstro. Tenha certeza que TODA torcida Tricolor está junto.

Concordo que não é um timaço, mas me diz quem foi Campeão há 4 anos atrás?! E olha que a Seleção Brasileira só tinha estrelas.
Futebol se ganha dentro de campo. Deixa a Argentina ser a favorita, aliás, Lúcio colocou Messi no bolso. Sem mais.

GOLEIROS: Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma)
LATERAIS: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro)
ZAGUEIROS: Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan)
MEIO-CAMPISTAS: Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo)
ATACANTES: Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Grafite (Wolfsburg)


Por: Michelle Freitas

7 comentários:

  1. Falou tudo,copa do mundo é totalmente diferente,o nível é outro,ainda bem q o Adriano não foi convocado !

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q o Adriano não foi convocado!! e AINDA BEM que o Kléberson foi!! hahaha A nação está feliz da vida, por mais que o Imperador esteja triste, agora é rumo ao BI da libertadores!! E sobre a seleção, esse time aí tem q torcer é pro Júlio César não se machucar, pq se depender dos goleiros reservas, vão voltar pra casa cedo! hahaha viva a Laranja Mecânica Holanda!!

    ResponderExcluir
  3. nossa eu acho bom o adriano ñ ir mesmo eu só acho que o dunga deveria ousar mais e ñ manter esse titulo q ele mesmo fez de ser conservador, a seleção ta precisando de sangue novo e cheio de gás para trazer esse titulo!!!
    e mais uma coisa srsr
    titulo passado ninguém lembra, é igual novela!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Escreveu bonito hoj, teve ate historinha! hahaha...
    Faço minhas as suas palavras ao falar do Adriano! Ganharemos em qualidade ele não indo!

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ TAMBEM QUERIA FRED E THIAGO NEVES NA SELEÇÃO NEH ?


    VALEW :D !




    SRN

    ResponderExcluir
  6. Pra falar verdade não queria que chamasse o Fred e TN não. Mas que o Fred é melhor que o Adriano é FATO, preciso nem discutir.

    ResponderExcluir
  7. nem comentou sobre a ausencia do Adriano?

    ResponderExcluir